Lucarelli
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 30 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 30 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 30 de julho de 2020

Confira as principais novidades do dia

– Segundo Bruno da Re, diretor do Trentino, o ponta brasileiro Lucarelli estará na Itália na próxima semana. Em entrevista para a Rádio Dolomiti, ele disse que o campeão olímpico terá um visto válido na sábado. No domingo, ele viajará, chegando na Europa na segunda-feira. É provável que Lucarelli cumpra um período de quarentena antes de se juntar aos treinamentos do time. A Itália será a primeira experiência dele em clubes por um mercado estrangeiro.

– A central russa Maria Perepelkina foi anunciada como reforço do Dínamo Krasnodar.  A jogadora de 36 anos, com várias passagens pela seleção local, volta ao clube após uma temporada no Leningradka, de São Petersburgo.

– O Espinho, de Portugal, anunciou a contratação do ponta brasileiro Gabriel Franco, de 25 anos, que estava em Maringá.

– Já o jovem levantador Borges, de 21 anos, fechou com Beauvais, da França. Na temporada passada ele jogou por Santo André.

– O central búlgaro Viktor Yosifov já se apresentou ao Radom, da Polônia, nesta quarta-feira.

– Brasília confirmou a renovação com o oposto Alex para a temporada 2020/2021. O time do Distrito Federal jogará a Superliga B. Brasília já havia anunciado a permanência do líbero Matheus.

– O oposto esloveno Mitja Gasparini surpreendeu ao anunciar a volta para o vôlei local. O selecionável deixou o Woldogs Nagoya, do Japão, substituído por Kurek, e defenderá o Calcit Kamnik.

– O líbero japonês Satochi Ide, de 28 anos, terá a primeira experiência internacional. O jogador da seleção nipônica trocou o Toray Arrows pelo United Volleys Frankfurt, da Alemanha.

– Segue o êxodo argentino rumo ao exterior. A jovem ponta Daniela Nielson trocou o River Plate pelo Halluin, da França.

Atualizado às 15h15

Veja também

Vôlei Renata intensifica pré-temporada em Campinas

O Vôlei Renata segue avançando na preparação para a temporada 2020/2021. Com Campinas cheg…