mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 5 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 5 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 5 de julho de 2020

Veja as novidades do domingo

– Irmão da ponta holandesa Celeste Plak, o central Fabian Plak defenderá o Nancy, da França. O jogador de 22 anos, presença constante na seleção, estava no Teruel, da Espanha, após passagem por um mercado menor, o da Estônia. A irmã famosa anunciou recentemente que fará uma temporada sabática.

– Dayami Sanchez será a primeira cubana a jogar na Ucrânia. Pelas redes sociais, ela anunciou acordo com o Prometey. Ponta/oposto de 26 anos, ela estava na Liga Coreana.

– O experiente técnico Ljubomir Travica comandará o Esperance, da Tunísia, na temporada 2020/2021. Além da seleção sérvia, ele soma passagens por Resovia-POL, Olympiacos-GRE, Piacenza, Vibo e Milão-ITA, Al Rayyan-QAT, entre outros.

– A levantadora reserva do Busto Arsizio será a jovem Asia Bonelli. Aos 20 anos, ela terá a primeira experiência na elite italiana, após defender o Omag Consolini.

– O Caserta, da Itália, anunciou a contratação de Sabina Altynbekova. Nascida no Cazaquistão, a ponta de 23 anos estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes.

– A ponta sueca Alexandra Lazic trocou o Allianz Stuttgart, da Alemanha, pelo Rzeszow, da Polônia.

Atualizado às 16h20

Veja também

Vôlei Renata intensifica pré-temporada em Campinas

O Vôlei Renata segue avançando na preparação para a temporada 2020/2021. Com Campinas cheg…