Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 7 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 7 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 7 de julho de 2020

Veja as principais novidades da terça-feira

– Depois de passagens por São Caetano e Curitiba, a levantadora colombiana Maria Alejandra está se transferindo para um outro mercado sul-americano: o vôlei peruano, para jogar pela Universidad San Martín, segundo o site local Puro Voley. O clube confirmou nesta terça-feira.

– O Monza oficializou a contratação da ponta bielorussa Hanna Hryshkevich, de 20 anos. Ela reforçaria o time italiano na temporada, mas engravidou e precisou se ausentar das quadras.

– Segundo a mídia polonesa, o brasileiro naturalizado francês Rafael Redwitz pode trocar o Narbonne pelo Ravenna, da Itália.

– O Bergamo confirmou mais uma dupla de novidades para a próxima temporada: a ponta Stephanie Enright, de Porto Rico, ex-Chieri-ITA, e a central Beta Dumancic, da Croácia, ex- Schweriner-ALE.

– O ponta brasileiro Henrique Batagim está trocando de time na Grécia: deixa o Kifissias rumo o Paok, semifinalista da atual temporada.

– Mais uma holandesa anuncia período sabático para o segundo semestre. Depois de Sloetjes e Plak, agora é a vez da líbero Kirsten Knip, que estava no Alba Blaj, da Romênia.

– O ponta alemão Moritz Reichert, ex-Berlim Recycling Volleys, foi anunciado pelo Trefl Gdansk, da Polônia.

– O levantador Luca Spirito renovou o contrato com o Verona por mais um ano.

– O oposto polonês Maciel Muzaj será jogador do Ural Ufa, da Rússia, na temporada 2020/2021. Ele estava no Surgut, também russo.

Atualizado às 9h05

 

Veja também

Leon brilha em conquista do Perugia na Supercopa

Uma final digna de dois dos maiores clubes da atualidade no mundo só poderia terminar em c…