Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 9 de julho de 2020
Destaques - Vaivém - 9 de julho de 2020

Rapidinhas do mercado – 9 de julho de 2020

Confira as principais novidades da quinta-feira

– O Novara oficializou Stefano Lavarini como novo treinador, em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira. Ele vem de dois ótimos trabalhos no Itambé/Minas e no Busto Arsizio. Valorizado no mercado, o italiano tentará desbancar o dominante Conegliano na temporada 2020/2021.

– O Bergamo acertou com a ponta americana Khalia Lanier, de 21 anos, que jogava na NCAA. Será o primeiro contrato profissional da jovem atleta.

– Já o Caserta, envolto em dúvidas sobre registro de atletas, anunciou a ponta búlgara Simona Dimitrova, ex-Dudingen, da Suíça.

– O Padova fechou o elenco ao anunciar o ponta Mattia Bottolo e o central Andrea Canella. Os principais nomes do time são o levantador americano Kawika Shoji, o oposto esloveno Toncek Stern e o líbero argentino Santiago Danani.

– A experiente ponta búlgara Eva Yaneva, de 35 anos, jogará pelo Volero Le Cannet, da França, na temporada 2020/2021.

– O central polonês Pawel Pietraszko foi anunciado pelo Cuprum Lubin, de Marcelo Fronckowiak. Ele estava no Olsztyn, dirigido por Daniel Castellani.

– Beau Graham, meio de rede da seleção australiana, jogará na França, após passagem pela Estônia. Ele fechou com o Ajaccio.

Atualizada às 9h45

Veja também

Vôlei Renata intensifica pré-temporada em Campinas

O Vôlei Renata segue avançando na preparação para a temporada 2020/2021. Com Campinas cheg…