Sesc
Home Superliga Sesc e Flamengo anunciarão parceria na sexta
Superliga - Vaivém - 15 de julho de 2020

Sesc e Flamengo anunciarão parceria na sexta

Times juntarão força na temporada 2020/2021

O esperado casamento entre Sesc e Flamengo para a temporada 2020/2021 do vôlei feminino brasileiro será oficializado na sexta-feira.

Por intermédio de uma live, às 11h30, com transmissão ao vivo através de seus canais oficiais no YouTube (Sesc RJ e FlaTV), os dois clubes anunciarão a fusão para a disputa das principais competições nacionais.

Estarão presentes o técnico Bernardinho e os presidentes Antonio Florencio de Queiroz Junior (Conselho Regional do Sesc RJ) e Rodolfo Landim (Flamengo). Atendendo aos protocolos de segurança exigidos no momento, o evento não contará com a presença de público. O trio responderá perguntas durante a live.

As conversas entre os então adversários começou na reta final da temporada passada, encerrada precocemente por conta da pandemia do coronavírus. O Sesc vinha como um dos destaques da Superliga, candidato a brigar pelo título mais uma vez. O Flamengo, por sua vez, em sua Superliga de retorno após décadas de afastamento, se manteve na elite, mas sem avançar para os playoffs.

A junção de forças permitirá ao Rubro-Negro, por exemplo, “queimar  etapas” para se posicionar como candidato aos títulos. Para o Sesc, além de toda a questão institucional de se unir ao clube de maior torcida do país, a fusão com o Flamengo foi importante no momento de retração do país para investimentos no esporte.

 

 

Veja também

Veja nova divisão dos times da Liga Profissional Americana

O draft da Liga Profissional Americana feminina para a segunda semana de disputa aconteceu…