Mayhara
Home Destaques Sesi Bauru oficializa permanência de Mayhara
Destaques - Vaivém - 20 de julho de 2020

Sesi Bauru oficializa permanência de Mayhara

É o terceiro nome confirmado para o elenco

Após sua estreia no Sesi Bauru em 2019/2020, a central Mayhara renovou o contrato e segue no time para a próxima temporada. Antes dela, a equipe do interior paulista já anunciou as permanências da ponteira Tifanny e da central Adenízia, além do técnico Anderson Rodrigues.

Mayhara, de 31 anos, é bauruense e foi tricampeã carioca, bicampeã da Copa Brasil, tricampeã da Supercopa, bicampeã sul-americana e tricampeã da Superliga.

– Estou muito feliz com a renovação, estou feliz em poder dar continuidade nessa equipe por mais uma temporada, principalmente pelo fato do campeonato ter acabado de uma maneira inesperada e tão repentina. Então estou ansiosa por uma temporada com muito trabalho, muitos objetivos e acima de tudo muita união para que seja uma temporada muito vitoriosa. Tenho as melhores expectativas e as melhores energias possíveis para iniciar os treinos – disse central, com passagens por Sesc, Dentil/Praia Clube, Osasco/Audax, entre outros.

Além dos três nomes citados acima, Bauru manteve outras jogadoras importantes, como a levantadora Dani Lins e a oposto Rahimova, nomes que ainda serão oficializados.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…