Anderson
Home Destaques Sesi Bauru renova com Anderson e anuncia Sérgio Negrão
Destaques - Vaivém - 14 de julho de 2020

Sesi Bauru renova com Anderson e anuncia Sérgio Negrão

Time paulista confirmou a comissão técnica nesta terça

O Sesi Vôlei Bauru anunciou, nesta terça-feira, a renovação do contrato com o técnico Anderson Rodrigues para a temporada 2020/2021. O campeão olímpico em Atenas-2004 conquistou como treinador o Campeonato Paulista 2018/2019.

– Me sinto muito feliz em poder estar mais uma temporada com o Sesi Vôlei Bauru, um time que vem mostrando sua força a cada jogo. Este ano vamos trabalhar com contratações pontuais para montar uma equipe forte, com o objetivo de crescer ainda mais, evoluir e que sejamos um time vencedor. Estamos vivendo um momento delicado, que exige muita cautela e estrutura sólida para seguirmos firmes – disse.

Além da renovação com o técnico Anderson Rodrigues, o Sesi Bauru também terá novidades em âmbito administrativo para a temporada 2020/2021, todas inseridas dentro de um processo de reestruturação organizacional da equipe.

Uma delas é o ex-treinador Sérgio Negrão, que terá como atribuições gerenciar os projetos incentivados da Associação Vôlei Bauru e prestar assessoria técnica e administrativa ao time.

Negrão tem vasta experiência no voleibol nacional, tendo atuado em diversas equipes nas funções de técnico, supervisor ou coordenador, e conta com conquistas marcantes no currículo, como o de campeão mundial de clubes (1994), um tricampeonato da Superliga (1994/1995, 1995/1996 e 1996/1997) e um tricampeonato paulista (1993, 1995 e 1998), entre outros.

As mudanças se iniciaram em maio deste ano com a chegada do novo diretor do Sesi Bauru, Jader Luiz Serni, que assumiu o cargo após a aposentadoria de Clóvis Aparecido Cavenaghi Pereira, além também dirigir as unidades de Botucatu e Jaú.

Além de Jader, outros dois profissionais se integraram ao SESI Bauru: Wellington Luiz Pani, que atuará na coordenação do SESI Bauru, e Victor Soares Leopoldo, que assumirá a gestão do vôlei e do judô regionalmente, funções até então ocupadas por Renato Tavolari Neto, que assumirá a supervisão estadual dos esportes de rendimento do SESI em São Paulo.

 

Veja também

Douglas Souza decola na temporada e coleciona VivaVôleis

O campeão olímpico Douglas Souza vive seu melhor momento na temporada 2020/2021. Em um per…