Talmo
Home Destaques Talmo lança curso de inglês voltado ao vôlei
Destaques - Fora de Quadra - 21 de julho de 2020

Talmo lança curso de inglês voltado ao vôlei

Inscrições para o curso estão abertas

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona-92, o ex-levantador Talmo de Oliveira idealizou e criou a Universidade de Esportes, em 2016. Agora, ele está lançando produtos ligados ao vôlei e à área esportiva na plataforma.

A última novidade foi o lançamento de um curso de inglês voltado à prática para o voleibol, com início marcado para o próximo sábado, dia 25. Ele seguirá até 22 de agosto, sempre aos sábados, às 18h. Os alunos ainda receberão exercícios para fazer durante a semana. As inscrições podem ser feitas através deste link.

– Quando eu saí da quadra, em 2014, fiz parte do mestrado nos Estados Unidos e comecei a pensar em uma plataforma do esporte para unir teoria e prática. Criamos, então, a Universidade de Esportes, onde todos os alunos recebam certificados – explicou Talmo, que vê como público para este curso estudantes, atletas profissionais que jogarão no exterior, árbitros, treinadores e, logicamente, fãs do esporte.

A ideia do curso de inglês para voleibol surgiu através da amizade com o professor Peter Bristotte, responsável por ministrar as aulas para interessados em ampliar o vocabulário do idioma voltado para a modalidade.

– Estou muito feliz com esse projeto. Pela minha própria experiência, passei a observar que nós, brasileiros, temos muito conhecimento, somos muito bons na parte de Educação Física, mas muitos profissionais estavam perdendo mercado lá fora por causa do inglês. Pensei em fazer algo inédito e estamos lançando este curso que é bem específico para os profissionais de voleibol – finalizou Talmo.

Outro curso já lançado é Voleibol, nível 1. Veja mais informações sobre ele no link.

 

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …