Kubiak
Home Destaques “Time Kubiak” leva a melhor em coletivo-amistoso polonês
Destaques - Internacional - 26 de julho de 2020

“Time Kubiak” leva a melhor em coletivo-amistoso polonês

Teste caseiro foi a solução após a Estônia desistir de jogar

Com a desistência ontem da Estônia de viajar para Lodz, temerosa pelo aumento no número de casos de coronavírus na Polônia, o técnico Vital Heynen decidiu dividir o elenco em dois e organizar um coletivo, misturando titulares e reservas, mas com cara de amistoso neste domingo.

Com direito a uniforme oficial, o “time Kubiak” venceu o “time Drzyzga” por 2 sets a 1, de virada, parciais de 22-25, 25-20 e 25-22.

Nesta segunda-feira, a Polônia voltará a repetir a estratégia em Lodz. Fora da arena, a Federação local montou um drive-thru e torcedores puderem acompanhar a atividade dentro dos carros.

Confira as escalações:

Time Kubiak: Michal Kubiak, Tomasz Fornal, Karol Klos, Dawid Konarski, Marcin Komenda, Bartosz Kwolek, Grzegorz Lomacz, Maciej Muzaj, Piotr Nowakowski, Pawel Zatorski.

Time Drzyzga: Fabian Drzyzga, Bartosz Bednorz, Norbert Huber, Bartosz Kurek, Wilfredo Leon, Artur Szalpuk, Aleksander Sliwka, Damian Wojtaszek.

Antes destes coletivos de luxo, a Polônia organizou dois amistosos contra a Alemanha, vencendo por 3 a 2 e 3 a 1, respectivamente.

Veja também

Brasília supera o Sanca e se firma no G8

O Brasília derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 – parciais de 25-11, 25-18 22-25, 2…