Trefl
Home Destaques Trefl Gdansk confirma outro caso de coronavírus
Destaques - Internacional - 26 de julho de 2020

Trefl Gdansk confirma outro caso de coronavírus

Time polonês testará mais jogadores nesta semana

O Trefl Gdansk, da Polônia, anunciou, neste domingo, mais um caso positivo de coronavírus no elenco. O nome não foi revelado.  É o segundo confirmado nos últimos dias.

Segundo a nota oficial do time polonês, a maioria dos jogadores fará amanhã os testes para a detecção do coronavírus. E existe o temor de o número de contaminados aumentar. A data leva em consideração que o primeiro contato em todos eles aconteceu na segunda-feira passada, durante um treinamento na Ergo Arena.

Neste fim de semana, o clube decidiu testar mais rapidamente aqueles com sintomas, principalmente febre. O Trefl Gdansk também fará com que os funcionários sejam testados. O clube ainda revelou que um torcedor, que teve contato com os atletas, fez exames e deu negativo.

Segundo Dariusz Gadomski, presidente do Trefl Gdansk, “o time estava cumprindo todas as medidas sanitárias sugeridas pelas autoridades de saúde do país”.

O primeiro caso de coronavírus fez o Trefl Gdansk desistir de participar de um Grand Prix organizado pela PlusLiga, com duelos de vôlei de praia entre os clubes.

O ex-jogador Michael Winiarki é o treinador do Trefl Gdansk. No elenco, estão vários jogadores com passagens recentes pela seleção local, como Wlazly, talvez o maior jogador da história do país, além de Mika e Lipinski. Os estrangeiros são o argentino Crer e o alemão Reichert.

Veja também

Novas duplas se preparam para estreia em Saquarema

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 volta na próxima semana, com novidades nas d…