Sesc
Home Superliga Veja aqui onde acompanhar a fusão entre Sesc e Flamengo
Superliga - 17 de julho de 2020

Veja aqui onde acompanhar a fusão entre Sesc e Flamengo

Sesc RJ e Flamengo anunciam, oficialmente, nesta sexta-feira, a partir das 11h30, a já a esperada parceria no vôlei feminino para a temporada 2020/2021.

O anúncio será feito por intermédio de uma live. clique aqui para acompanhar pelo YouTube do Flamengo e aqui para assistir pelo YouTube do Sesc RJ.

Estarão presentes o técnico Bernardinho e os presidentes Antonio Florencio de Queiroz Junior (Conselho Regional do Sesc RJ) e Rodolfo Landim (Flamengo). Atendendo aos protocolos de segurança exigidos no momento, o evento não contará com a presença de público. O trio responderá as perguntas durante a live

Ainda não se sabe se Bernardinho vai adiantar o elenco da próxima temporada, que deverá ter como base as levantadoras Fabíola e Juma (ex-São Paulo/Barueri), a oposta Lorenne (ex-São Paulo/Barueri); as ponteiras Drussyla, Amanda, Ana Cristina (de apenas 16 anos, eleita e melhor ponteira do Mundial Sub-18 disputado ano passado), Sabrina (ex-Curitiba) e Ariele; as centrais Juciely, Milka e Valquíria (ex-Sesi/Bauru) e as líberos Natinha e Gabiru.

Há cerca de dois meses, Bernardinho revelou cortes orçamentários no patrocínio do Sesc – que encerrou a sua participação no vôlei masculino com a extinção do time que era comandado por Giovane Gávio.

 

Veja também

Fabiana: “Precisamos de várias Anas Cristinas”

Em entrevista ao site Globoesporte.com, publicada nesta sexta-feira, a bicampeã olímpica F…