Wallace
Home Destaques Wallace desembarca na Turquia para iniciar treinos
Destaques - Internacional - Vaivém - 8 de julho de 2020

Wallace desembarca na Turquia para iniciar treinos

Brasileiro defenderá o Spor Toto

O campeão olímpico Wallace se apresentou nesta quarta-feira ao Spor Toto, em Ankara, na Turquia. O oposto de 33 anos terá na temporada 2020/2021 a primeira experiência internacional de clubes na carreira.

Wallace viajou nesta semana ao lado de dois compatriotas: o ponta Leozinho e o levantador Thiago Gelinski. Ambos já defenderam o Sport Toto na temporada passada e deverão ser importantes no processo de adaptação do oposto na Turquia.

Nas redes sociais, Wallace postou vídeos dos dois filhos durante uma escala da viagem.

O jogador, ex-Sesc, chega na Turquia como principal astro e com a responsabilidade de ajudar o país a ter, no masculino, uma representatividade parecida com a do feminino. Certamente terá um acompanhamento especial da comissão técnica de Renan Dal Zotto visando a preparação para Tóquio-2021.

Além do trio brasileiro, o time conta com o ponta argentino Nicolas Bruno. Será apoiado neste quarteto que o Spor Toto buscará se firmar como protagonista na liga local. Nas duas últimas temporadas completas, o clube conseguiu um vice-campeonato na Copa da Turquia e outro na Supercopa. Na Liga, vem de três quintos lugares seguidos.

Veja também

Vôlei Renata intensifica pré-temporada em Campinas

O Vôlei Renata segue avançando na preparação para a temporada 2020/2021. Com Campinas cheg…