Douglas Pureza
Home Vaivém Azulim/Gabarito/Uberlândia anuncia Pureza
Vaivém - 2 de agosto de 2020

Azulim/Gabarito/Uberlândia anuncia Pureza


O Azulim/Gabarito/Uberlândia anunciou a contratação do líbero Pureza, 24 anos ex-Sesi-SP. Pureza jogou seis temporadas no time paulista, clube que defende desde 2014, nas categorias de base. Ele passou a integrar a equipe profissional em 2015/16.

Segundo a diretoria do clube de Uberlândia, representantes dos times de Minas Gerais, juntamente com a Federação Mineira de Vôlei (FMV) e o governo estadual decidiram que, na próxima quinta-feira, farão uma nova avaliação para definir se as equipes estarão mesmo liberadas para voltar a treinar no dia 12 de agosto.

Minas Gerais tem quatro clubes na Superliga Masculina (Sada/Cruzeiro, Minas Tênis Clube, Montes Claros/América e Azulin/Gabarito/Uberlândia) e dois no feminino (Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas).

Minas Gerais registrou 30 mortes e 2.816 casos de coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesse domingo (2.08). O Estado acumula 132.801 registros da doença e 2.891 óbitos oficiais. Ao todo, 28.128 casos estão em acompanhamento e no Estado há 101.782 pessoas que se recuperaram da doença.

– Depois de algumas consultas ao poder público tudo indica que no dia 12 de agosto a equipe do Azulin/Gabarito/Uberlândia deverá se apresentar, mas que no dia 06/08 aguarda o “sinal verde” do Minas Consciente (programa do governo que delibera a respeito das possibilidades do Covid 19). Em Uberlândia, a comissão técnica não parou, organizando a estrutura que vai receber os atletas, bem como vem elaborando o plano de trabalho para temporada 2020/2021. Mesmo com participação no Campeonato Mineiro e na Superliga Banco do Brasil 2020/21 o projeto trabalha “Full time” para conseguir novos patrocinadores e agregar mais estrutura ao elenco. E por falar em elenco, alguns nomes vão sendo confirmados. O mais novo deles é o libero Douglas Pureza, que na última temporada defendeu a equipe paulista do Sesi. Agora é cruzar os dedos e torcer para que dia 06/08 seja confirmada a data de apresentação do dia 12 do representante do Triângulo Mineiro – postou o clube.

View this post on Instagram

VÔLEI DO AZULIM/GABARITO/ UBERLÂNDIA MIRA NO SEU RETORNO. (01/08/2020). Parece mesmo que será uma explosão da bomba atômica quando os atletas saírem de suas casas e retornarem aos treinos. Fatores psicológicos "visíveis" estarão expostos nitidamente. Depois de algumas consultas ao poder público tudo indica que no dia 12 de agosto a equipe do AZULIM/GABARITO/UBERLÂNDIA deverá se apresentar, mas que no dia 06/08 aguarda o "sinal verde" do Minas Consciente (programa do governo que delibera a respeito das possibilidades do Covid 19). Em Uberlândia, a comissão técnica não parou, organizando a estrutura que vai receber os atletas, bem como vem elaborando o plano de trabalho para temporada 2020/2021. A equipe terá o técnico Manoel Honorato Neto (@honoratomanoel ) a frente junto com Anderson Pereira (@andersonp.95 ), Thiago Araújo (@thiaguinhodf7 ) e Boaz Ananias (@boaz_xavier ). Outros Profissionais estão sendo contactados esta semana para compor tal linha de frente. Mesmo com participação no Campeonato Mineiro e na Superliga Banco do Brasil 2020/21 o projeto trabalha "Full time" para conseguir novos patrocinadores e agregar mais estrutura ao elenco. E por falar em elenco, alguns nomes vão sendo confirmados. O mais novo deles é o libero Douglas Pureza (@douglaspureza ) que na última temporada defendeu a equipe paulista do Sesi. Agora é cruzar os dedos e torcer para que dia 06/08 seja confirmada a data de apresentação do dia 12 do representante do Triângulo Mineiro. Os Guerreiros estão chegando… ???? @start_quimica_oficial @sistemagabarito @prefeituradeuberlandia @institutoalgar @guaranamineiro @fmvolei @cbvolei @azulim_oficial

A post shared by Uberlândia/Academia do vôlei (@voleiuberlandia) on