Civitanova
Home Destaques Civitanova bate Perugia com Leal em destaque
Destaques - Internacional - 27 de agosto de 2020

Civitanova bate Perugia com Leal em destaque

Depois de perder o jogo-treino de ontem no tie-break, o Civitanova derrotou o Perugia, nesta quinta-feira, por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 25-23, 27-25 e 21-25.

A pontuação dos sets está correta. Os times italianos haviam combinado a disputa de quatro parciais, mesmo com um deles vencendo as três primeiras, como realmente aconteceu.

– Acho que melhoramos nosso jogo em relação a ontem. Estou feliz por ter podido jogar esses treinos conjuntos com o Perugia, uma equipe forte que nos dá a dimensão do que consertar ou trabalhar. Temos visto muitas coisas interessantes para avaliar, faremos as reflexões necessárias e continuaremos nosso trabalho. Hoje administramos o ataque um pouco melhor do que ontem quando cometemos muitos erros, estávamos mais lúcidos. Repito, estou satisfeito por ter disputado estes treinos com o Perugia mas há muitas coisas a consertar, vamos enfrentar as próximas semanas com determinação para trabalhar com ainda mais cuidado – analisou Fefè De Giorgi, comandante do Civitanova, que repetiu a escalação titular com De Cecco, Rychlicki, Juantorena, Leal, Simon, Anzani e Balaso (líbero).

Leal foi o grande destaque do jogo-treino, com 25 pontos marcados. Mais dois jogadores chegaram aos dois dígitos pelo Civitanova: Juantorena (11) e Rychlicki (10).

Pelo Perugia, mais uma vez sem o oposto Atanasijevic e o central Russo, o maior pontuador foi o holandês Ter Horst, com 16 acertos. O canadense Vernon-Evans e o polonês Leon fizeram mais 12 cada. Vital Heynen usou como titulares Travica, Vernon-Evans, Leon, Ter Horst, Solé, Ricci e Piccinelli (líbero). Na véspera, as diferenças foram o líbero Colaci e o ponta Plotnytskyi.

Relembre aqui como foi o primeiro duelo entre Civitanova e Perugia na pré-temporada.

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…