Rússia
Home Internacional Com Kosheleva titular, Rússia perde para clube local
Internacional - 27 de agosto de 2020

Com Kosheleva titular, Rússia perde para clube local

A seleção feminina da Rússia abriu com derrota sua participação na Copa do Governador de Kaliningrado, nesta quinta-feira, diante do Uralochka, um dos representantes do país na próxima Champions League, por 3 sets a 1, parciais de 24-26, 25-17, 25-15 e 25-15.

A competição reúne clubes do país em pré-temporada. E a participação da seleção permite uma atividade de alto rendimento para a seleção, após quase um mês de treinamento, em um ano sem torneios oficiais internacionais por conta dos cancelamentos forçados pela pandemia de coronavírus.

Pelo regulamento do torneio, a seleção russa “libera” as convocadas para o duelo com o respectivo clube. Hoje, por exemplo, a ponta Parubets e a líbero Filipenko defenderam o Uralochka, dirigido pelo eterno Nikolay Karpol por mais de cinco décadas.

Quem esteve em quadra e como titular da seleção foi a ponta Kosheleva, que tem aproveitado o adiamento olímpico para 2021 para tentar recuperar espaço perdido após a grave contusão no joelho, anos atrás.

Participam do quadrangular também o Lokomotiv Kaliningrado, da levantadora holandesa Dijkema, e o Dínamo Kazan, da mexicana Bricio e da croata Fabris.

Veja também

Minas derrota o Sesi SP e volta para o G4

O Minas derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-21, 25-18 – …