Praia
Home Vaivém Dentil/Praia Clube anuncia as primeiras renovações
Vaivém - 18 de agosto de 2020

Dentil/Praia Clube anuncia as primeiras renovações

Time de Uberlândia confirmou nomes nas redes sociais

Os primeiros nomes do Dentil/Praia Clube para a temporada 2020/2021 foram confirmados nesta segunda-feira. Por intermédio das redes sociais, o time mineiro oficializou a permanência do técnico Paulo Coco, da campeã olímpica Fernanda Garay e das gêmeas Michelle e Monique Pavão.

O Praia promete repetir, nos próximos dias, o mesmo expediente para anunciar outras renovações, além das diversas contratações já realizadas.

As principais novidades serão a central dominicana Jineiry Martinez, irmã da oposto Brayelin Martinez, que continua no time, a levantadora Lyara, ex-Pinheiros, a ponteira Mari Paraíba, que jogou a última temporada no Monza, da Itália, e a também ponteira holandesa Anne Buijs, que estava no Turk Hava Yollari, da Turquia.

– É com muita alegria que eu visto a camiseta. Estou indo para a minha quarta temporada. As minhas expectativas são muito otimistas e positivas. Eu espero que depois desse momento tão difícil que vivemos a gente possa levar retornar às atividades e fazer o que a gente mais ama, que é jogar voleibol – comentou a ponta Fê Garay.

Para Michelle será a sétima temporada no projeto. Para a irmã Monique, a quinta.

– Que a gente possa conquistar muitos títulos! – disse Michelle

– Estou muito feliz de estar indo para a minha quinta temporada por esse time tão grande para trazer muitas alegrias para a torcida – completou Monique.

Deixaram o clube a ponteira Pri Daroit, que foi para o Itambé/Minas, as levantadoras Ananda, que vai atuar na Romênia, e Vivian, a central Fran e a oposto americana Fawcett, que se aposentou.

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…