Lucarelli
Home Vaivém Dona Rosa, mãe de Lucarelli: “Sei que a saudade vai apertar”
Vaivém - 3 de agosto de 2020

Dona Rosa, mãe de Lucarelli: “Sei que a saudade vai apertar”

O ponteiro brasileiro Lucarelli, 28 anos, embarcou na noite de domingo para a Itália, para se apresentar ao seu novo time, o Trentino. A despedida da família foi emocionante. Em post publicado em seu perfil  no Instagram, o jogador anunciou a partida e recebeu apoio de amigos e familiares. Mas, nenhuma mensagem foi mais emocionante que a da mãe, dona Rosa.

– É isso, partiu… coração apertado, a despedida é sempre muuuuuito difícil, mas mesmo distante, estaremos sempre próximos, amo muito vocês!! E simbora pra essa aventura, que seja de muitas alegrias !! Que Deus me abençoe – postou o campeão olímpico nos Jogos do Rio-2016.

Dona Rosa não conteve a emoção ao se despedir do filho, que vai atuar fora do Brasil pela primeira vez na carreira.

– Então meu filho… demorou um pouco, mas chegou o tão esperado dia! O dia que você irá voar mais alto para realizar seu sonho de ir para Itália e ser atleta do Trentino . É um misto de sentimentos muito grande, mas sei que essa nova fase é muito importante para você… para que cresça ainda mais na sua profissão e viva novas experiências. Lágrimas descem porque sei que a saudade vai apertar, aliás, já está apertando aqui, mas sei que você vai ficar bem, e não se preocupe, vamos ficar também. Você vai se adaptar e Deus vai estar contigo sempre, é o que peço a Ele todos os dias a todo tempo… Meu filho amado desejo que seja de bençãos, vitórias e sucesso sua temporada, pois você é merecedor meu guerreiro! Ficarei aqui torcendo, mandando energias positivas para você… Sinta todos os dias o meu abraço e meus beijos mais carinhoso porque estarei longe dos olhos mas perto do coração! Nosso senhor bom Deus e Nossa Senhora Aparecida lhe abençoe e proteja!! Em breve estaremos aí com você… Te amo, te amo, te amo muito!! – escreveu Dona Rosa.

Lucarelli recebeu muitas mensagens de sucesso de companheiros de vôlei.

– Só vai irmão!!! Voa. Sentiremos tua falta !!! – disse o levantador Bruninho, companheiro de Seleção Brasileira.

– Vem com tudo irmão – escreveu o oposto Abouba, com que Lucarelli atuou no EMS/Taubaté/Funvic e que vai para a sua segunda temporada no Vibo Valentia.

– Boa sorte, Fioti – postou o central Lucão, também ex-companheiro de  Taubaté e campeão olímpico na Olimpíada de 2016.

– Vai com tudo! Tenho certeza que ficará ainda mais cascudo…sucesso e bora ser feliz! – disse o assistente técnico da Seleção Mascuilna e do Sesc RJ/Flamengo, Ricardo Tabach.

 

 

Veja também

Academia do Voleibol: diferenças entre Brasil e EUA

A edição da noite desta segunda-feira da Academia do Voleibol deu continuidade à série ini…