Eczacibasi
Home Destaques Eczacibasi mostra sua força e fica com título de quadrangular
Destaques - Internacional - 16 de agosto de 2020

Eczacibasi mostra sua força e fica com título de quadrangular

Vitória categórica do time de Marco Aurélio Motta

O Eczacibasi mostrou, neste domingo, o vôlei esperado pela torcida. De forma convincente, vitória sobre o THY por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-19 e 25-21, em seu ginásio, na cidade de Istambul, na Turquia, garantindo o título do quadrangular amistoso.

O time dirigido por Marco Aurélio Motta fechou a competição de pré-temporada com duas vitórias e uma derrota, ficando à frente do rival de hoje por ter somado um ponto no revés contra o Galatasaray no tie-break.

A oposto sérvia Boskovic terminou a partida com 23 pontos. Entre as caras novas do Eczacibasi, o treinador brasileiro ainda não contou com a central americana Ogbogu. Baladin teve 11 acertos, dois a mais do que Jordan Thompson. Pelo THY, Karakurt voltou a ser utilizada após ter descansado na véspera. Ela fez 12 pontos, um a mais do que Madison Kingdon.

Na abertura da rodada dupla, o Galatasaray passou pelo Yesilyurt por 3 a 2, parciais de 23-25, 25-22, 19-25, 25-14, 15-9. Alesia Rhykliuk anotou 29 pontos, garantindo a medalha de bronze ao time, também com duas vitórias e uma derrota no quadrangular.

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…