Natália
Home Internacional Empate do Dínamo Moscou, de Natália, na Rússia
Internacional - 30 de agosto de 2020

Empate do Dínamo Moscou, de Natália, na Rússia

Dínamo Moscou jogou hoje sem Goncharova

Tudo igual no segundo jogo-treino de Natália pelo Dínamo Moscou. Neste domingo, empate em 2 a 2 com o Tulitsa Tula, com o time da brasileira saindo na frente (25-21), levando a virada (20-25 e 22-25) e empatando com parcial de 25-15. O combinado, assim como na véspera, era disputar no máximo quatro sets.

Assim como no sábado, Natália foi titular e disputou três sets, anotando 10 pontos: sete no ataque em 26 tentativas (27% de aproveitamento) e mais três bloqueios. Na recepção, a brasileira teve 63% de positividade.

Sem Goncharova, poupada, a destaque do time foi a jovem Klimets, autora de 21 pontos. A oposto canhota, de 22 pontos, nascida na Bielorrússia, foi outro reforço para a temporada, após passagem pelo Uralochka. Ela recebeu 40 bolas para atacar e colocou 16 no chão (40%).

Pelo Tulitsa, Olga Efimova terminou com 17 pontos. Outro destaque foi Yana Kriger, responsável por sete bloqueios.

Com parte do elenco servindo a seleção (Fetisova, Efimova, Shcherban e Romanova), o Dínamo Moscou contou com apenas dez atletas nos dois jogos-treinos (no sábado, vitória por 3 a 1) à disposição do técnico Zeljko Bulatovich.

Nesta temporada, o Dínamo Moscou disputará a fase preliminar na Champions League. O adversário, em jogos de ida e volta, em setembro, será o Vasas Obuda Budapeste, da Hungria.

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…