Serginho
Home Fora de Quadra Ex-líbero Serginho anuncia ser pré-candidato a vereador
Fora de Quadra - 24 de agosto de 2020

Ex-líbero Serginho anuncia ser pré-candidato a vereador

Serginho pretende ser vereador em BH

Depois de se aposentar das quadras, no mês passado, o ex-líbero do Sada/Cruzeiro, Serginho, anunciou, nesta segunda-feira (24.08), que é pré-candidato a vereador em Belo Horizonte. Maior vencedor da história da Superliga, com 9 títulos (seis pelo time celeste e três pelo Minas), ele fez o anúncio por meio das suas redes sociais:

– Chegou a hora de retribuir, com meu trabalho e dedicação, tudo que esta cidade me proporcionou. É hora de trocar o chip, de virar a chave, e o baixinho que nunca foi promessa, que jogou vôlei em uma terra de gigantes durante 26 anos dos 28 de carreira, agora vai dar um passo importantíssimo na vida em Beagá – disse o ex-jogador, de 41 anos.

Natural de Belo Horizonte, Serginho venceu tudo que é possível com a camisa dos clubes que defendeu – Sada/Cruzeiro, Ulbra RS e Minas foram os de maior expressão na carreira. Além dos nove títulos nacionais, foi tricampeão mundial de clubes, heptacampeão Sul-Americano, tetracampeão da Copa Brasil e 16 vezes campeão mineiro.

– Com toda a experiência adquirida no esporte, muita disciplina e o espírito de luta de um jogador vencedor, quero representar os belo-horizontinos dando minha contribuição para fazer de BH uma cidade melhor. Sabendo que esta será a disputa mais difícil que já enfrentei, eu me apresento como pré-candidato a vereador. Quem me conhece sabe que não faltarão empenho, garra e comprometimento nesta nova caminhada – postou o ex-líbero.

View this post on Instagram

Chegou a hora de retribuir, com meu trabalho e dedicação, tudo que esta cidade me proporcionou. É hora de trocar o chip, de virar a chave, e o baixinho que nunca foi promessa, que jogou vôlei em uma terra de gigantes durante 26 anos dos 28 de carreira, agora vai dar um passo importantíssimo na vida em Beagá. Com toda a experiência adquirida no esporte, muita disciplina e o espírito de luta de um jogador vencedor, quero representar os belo-horizontinos dando minha contribuição para fazer de BH uma cidade melhor. Sabendo que esta será a disputa mais difícil que já enfrentei, eu me apresento como pré-candidato a vereador. Quem me conhece sabe que não faltarão empenho, garra e comprometimento nesta nova caminhada. Vamos juntos? #belohorizonte #beagá #bh

A post shared by Serginho do Vôlei (@serginhovolei) on

Veja também

Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tentar a reabilitação na Superliga femi…