Sada
Home Destaques FIVB reprisa Mundial de 2016 com Sada Cruzeiro e Minas
Destaques - Internacional - 14 de agosto de 2020

FIVB reprisa Mundial de 2016 com Sada Cruzeiro e Minas

Confira os jogos exibidos no YouTube da FIVB

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) iniciou, nesta sexta-feira, a reprise em seu canal do YouTube de partidas do Campeonato Mundial masculino de clubes de 2016, com presença da dupla Sada/Cruzeiro e Minas.

Hoje, o jogo exibido foi Trentino x Minas, pelo encerramento da fase de grupos do Mundial (acesse pelo link abaixo). Neste sábado, a programação da entidade prevê a reprise das duas semifinais:  o confronto europeu entre Zenit Kazan (RUS) x Trentino (ITA) e o duelo sul-americano entre Sada Cruzeiro x Bolívar (ARG).

No domingo, a FIVB exibirá a disputa do terceiro lugar e a grande decisão, vencida pela equipe dirigida por Marcelo Mendez. O primeiro jogo do dia é liberado no canal ainda na madrugada no horário brasileiro. Já o segundo é disponibilizado de manhã, por volta das 10h.

Naquele Mundial, disputado em Betim (MG), o Sada Cruzeiro contava com o time titular formado por William, Evandro, Leal, Rodriguinho, Simon, Isac e Serginho. Do lado do Zenit, o trio formado por Leon, Matt Anderson e Mikhaylov era o destaque.

Veja também

CBV remarca sete dos oito jogos adiados. Veja as datas

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, as novas datas d…