Home Destaques Fla TV faz vídeo com lançamento do Sesc RJ/Flamengo
Destaques - Superliga - 2 de agosto de 2020

Fla TV faz vídeo com lançamento do Sesc RJ/Flamengo

Jogadoras do Sesc RJ/Flamengo falam sobre as expectativas da temporada

As jogadoras do Sesc RJ/Flamengo foram oficialmente apresentadas na última quinta-feira e, no sábado à noite, a Fla TV, canal oficial do clube do Flamengo no YouTube lançou um pequeno vídeo mostrando as jogadoras, uma a uma, novamente para a torcida.

As atletas se apresentaram com nome, posição e altura, falar três características pessoais e as expectativas para a temporada 2020/21. A oposta Lorenne se definiu como “Tranquila, determinada e forte” e tem como objetivo “se Deus quiser, chegar às finais da Superliga”.

A líbero Natinha disse que suas maiores características são a persistência:

– Tenho muita garra, sou determinada e não desisto nunca – disse a jogadora, a mais baixinha do elenco, com 1,65m,

Ela chegou ao Sesc RJ na temporada passada, depois de duas ótimas Superligas com a camisa do Barueri, para dividir a posição com a então líbero Gabiru no Rio. Com ótimas atuações e muita segurança no fundo de quadra, Natinha garantiu seu espaço na posição. Este ano, Gabiru vai voltar a ser ponteira.

Uma das novas contratações do time carioca nesta temporada, a levantadora Juma,ex-São Paulo/Barueri chega para ser reserva de Fabíola. Ela espera um ano de muito aprendizado. E diz que, entre as principais características estão ter um bom saque, uma boa leitura de bloqueio e boa visão de jogo.

Veja abaixo o vídeo:

 

Veja também

Minas derrota o Sesi SP e volta para o G4

O Minas derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-21, 25-18 – …