Veljkovic
Home Destaques Grávida de 4 meses, Veljkovic diz que vai lutar por Tóquio até o fim
Destaques - Internacional - 3 de agosto de 2020

Grávida de 4 meses, Veljkovic diz que vai lutar por Tóquio até o fim

Bebê da central Veljkovic e do também jogador sérvio Lisinac deve nascer no início de fevereiro

A central da Seleção Sérvia Stafana Veljkovic, 30 anos, casada com o também jogador da Seleção Sérvia e do Trentino, da Itália, Lisinac, anunciou, nesta segunda-feira (03.08), que está grávida do primeiro filho do casal. O bebê, do sexo masculino, está previsto para nascer por volta do dia 6 de fevereiro de 2021.

Com a Olimpíada de Tóquio-2020 adiada e prevista para começar no 23 de julho do ano que vem, a jogadora, vice-campeã olímpica nos Jogos do Rio-2016 e campeã mundial em 2018 garante que vai continuar lutando para ficar entre as 12 da lista final do técnico Zoran Terzic para os Jogos do Japão.

– Estou muito feliz, Srećko (Lisinac) e eu teremos um menino. Ainda hoje, entrei no meu quarto mês e descobri minha gravidez há dois meses e meio – disse a central, que está sem clube, desde que seu contrato com o Nova expirou, há dois meses.

– Foi planejado, queríamos que isso acontecesse. Por enquanto, não há mudanças significativas e essas náuseas iniciais passaram. Eu me sinto normal, como se não estivesse em outro estado, eu poderia literalmente treina – completou a jogadora, em entrevista ao site sérvio Novas.tv.

– Tudo será difícil, mas o vôlei é meu amor, algo que venho fazendo a vida inteira e não vou desistir de Tóquio. Vou treinar, me preparar e certamente nunca recusarei o convite do técnico, se ele acontecer. Claro, tudo isso ainda está muito longe. Há tempo. Primeiro, tudo deve correr bem em torno do nascimento, para que depois eu fique bem fisicamente. O certo é que a genética está do meu lado e que rapidamente perco peso e volto à forma – disse Veljkovic.

Veja também

Minas derrota o Sesi SP e volta para o G4

O Minas derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-21, 25-18 – …