Pri Daroit
Home Destaques Itambé/Minas anuncia a volta de Pri Daroit
Destaques - Vaivém - 11 de agosto de 2020

Itambé/Minas anuncia a volta de Pri Daroit

Ponteira é o primeiro reforço anunciado pelo time mineiro

O Itambé/Minas anunciou, nesta terça-feira, o retorno da ponteira Pri Daroit, campeã sul-americana com a equipe minastenista em 2018. Esta será a terceira passagem da atleta, de 32 anos.

Além da ponteira Pri Daroit, o Minas já anunciou as permanências do técnico Nicola Negro, da levantadora Macris, das centrais Carol Gattaz e Thaisa; da líbero Léia e da ponteira Kasiely. Também vão compor o grupo as jovens centrais Júlia Kudiess, de 17 anos, e Luiza Vicente, de 16 anos, ambas formadas na base do Minas.

A nova ponteira do Itambé/Minas defendeu o clube entre 2007 e 2010, depois voltou para a temporada 2017/18, quando foi campeã sul-americana. Na temporada passada, ela defendeu o Dentil/Praia Clube.

Por ser a sua terceira passagem pelo clube, ela garante que está ansiosa para voltar a defender o time da capital mineira.

– Eu estou muito feliz de poder jogar de novo com o apoio da torcida minastenista. Todos sabem que o torcedor do Minas é um dos mais fanáticos do Brasil. Sabemos o quanto são exigentes, mas o apoio deles é incondicional. Eu tenho um carinho enorme pela torcida do Minas, que sempre me respeitou, mesmo quando eu jogava contra o clube. Eu espero que seja uma temporada de muito sucesso para nós. Sabemos que teremos muitos campeonatos para disputar e que a gente consiga alcançar os nossos objetivos. É muito bom poder voltar a jogar em um clube vitorioso e de tanta tradição – destacou Pri Daroit.

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…