Jaqueline
Home Destaques Jaqueline terá programa na Osasco Vôlei TV
Destaques - Fora de Quadra - 19 de agosto de 2020

Jaqueline terá programa na Osasco Vôlei TV

Novidade foi anunciada nesta quarta-feira

Além da renovação do contrato por mais uma temporada, Jaqueline e o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde anunciaram uma novidade na live desta quarta-feira: a bicampeã olímpica apresentará um programa de entrevistas na Osasco Vôlei TV.

Jaque nunca escondeu que um dos planos para o pós-carreira era migrar para a área televisiva para trabalhar com entretenimento.

– Tenho certeza que teremos uma grande temporada e que essa pandemia vai passar e todos poderemos nos encontrar no ginásio José Liberatti. E já topei esse programa, o Café com Jaque, pois ser apresentadora também é outro sonho meu – disse ela.

A ponta começou a jogar aos 11 anos, na escola, onde também praticava basquete. Iniciou a carreira pelo Sport Club do Recife. Com 14 anos, seguiu para o BCN/Osasco. Em 2008, ajudou o Brasil na inédita medalha de ouro na Olimpíada de Pequim. Em agosto de 2012, conquistou a segunda medalha de ouro nos Jogos de Londres. Na final olímpica, foi considerada a melhor jogadora em quadra (MVP), além de ter sido a maior pontuadora do confronto, com 18 pontos.

– É muito bom ter essa alegria da Jaque, que além do alto astral é uma das maiores atletas do mundo. Ela se superou na temporada passada, quando muita gente não acreditava, mas nós acreditamos. E espero que esse novo ciclo seja ainda melhor – comentou o técnico Luizomar de Moura.

Encontro virtual

O torcedor do time de Osasco poderá conversar com Jaque na sexta-feira, no “Osasco Vôlei Experience”, uma sala especialmente criada no aplicativo Zoom, a partir das 18h. Para participar do sorteio que garante o acesso ao encontro virtual é preciso checar as redes sociais do Osasco Voleibol Clube e conferir todas as informações sobre como fazer a inscrição.

Veja também

Monza tenta se firmar entre os grandes

Vice-campeão da última liga italiana, o Monza promete brigar em todas as frentes na tempor…