Ju Mello
Home Destaques Ju Mello passará por cirurgia para retirar tumor
Destaques - Fora de Quadra - 29 de agosto de 2020

Ju Mello passará por cirurgia para retirar tumor

Central perderá a temporada 2020/2021

A meio de rede Ju Mello usou o Instagram, nesta sexta-feira, para revelar o motivo de seu afastamento temporário das quadras: um tumor benigno. Ela passará por uma cirurgia e deverá ficar fora das quadras por seis meses, se afastando do esporte na temporada 2020/2021.

“Sei que uma galera aqui acompanhou o drama do meu rosto sem sensibilidade e finalmente chegamos a um veredito (hahaha). Após uma ressonância magnética foi diagnosticado um tumor BENIGNO chamado Neuroma do Acústico, localizado na cabeça, dentro do ouvido e atrás do tímpano e que felizmente é algo que pode ser resolvido. Porém, terei que operar, uma cirurgia relativamente rápida de 4h a 6h e 3 a 5 dias internada. Para o próximo passo ser a minha recuperação total então terei que ficar afastada por um tempo das quadras, que pode durar até 6 meses, para poder me recuperar 100% e voltar melhor ainda. Agradeço todo mundo que sempre me manda mensagem perguntando como estou, e agora posso dizer que finalmente vou conseguir cuidar do que tenho. E apesar de não ser uma notícia fácil de receber eu quero encarar esse período da minha vida como mais uma batalha que tenho pra vencer! Espero estar de volta às quadras na temporada que vem, quando tudo estiver melhor, tanto a minha cirurgia quanto o Covid. Obrigada pelo apoio e preocupação de todos”, escreveu Ju Mello.

Na última Superliga, ela defendeu o São Caetano/São Cristóvão Saúde. Ju Mello, de 26 anos, também tem passagens por Flamengo, Osasco, Sesi, entre outros.

O Web Vôlei deseja plena recuperação e breve retorno às quadras para a atleta.

Veja também

Sada Cruzeiro inicia maratona diante de Blumenau

Nesta quinta-feira, às 21h30, o Sada Cruzeiro disputa a partida atrasada da sexta rodada d…