Lucarelli
Home Destaques Lucarelli terá de cumprir 14 dias de quarentena na Itália
Destaques - Vaivém - 3 de agosto de 2020

Lucarelli terá de cumprir 14 dias de quarentena na Itália

Lucarelli se apresentou nesta segunda-feira ao Trentino

O ponteiro Lucarelli desembarcou nesta segunda-feira na Itália e já se apresentou ao Trentino, seu novo clube. Antes de efetivamente começar os trabalhos com bola com os seus companheiros de clube, no entanto, o campeão olímpico nos Jogos do Rio-2016 terá de cumprir duas semanas de quarentena obrigatória, imposta a todos os estrangeiros que chegam ao país, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Durante esse período, Lucarelli ficará no apartamento escolhido pelo clube fazendo trabalhos físicos elaborados pela equipe técnica e médica da equipe.

– Meu sonho de jogar na Itália e vestir a camisa do Trentino Vôlei se torna cada vez mais real – disse Lucarelli ao chegar no novo clube.

– Estou pronto e motivado para aproveitar ao máximo essa nova aventura. Mal posso esperar para começar a treinar. Hoje, começa oficialmente um novo e importante capítulo da minha carreira e quero que ele seja repleto de momentos inesquecíveis – completou o ponteiro, campeão da Superliga 2018/2019 com o EMS/Taubaté/Funvic.

A chegada de Lucarelli ao vôlei do Trentino está sendo considerada um marco na história do clube, como destacou o ex-levantador italiano Giacomo “Jack” Sintini, em entrevista ao jornal Corriere del Trentino, publicada no domingo. Veja aqui.

 

Veja também

Fabíola abre participação do vôlei em série de lives

A levantadora Fabíola, do Sesc RJ Flamengo, participa nesta terça-feira, às 20h, da live &…