América
Home Vaivém Mais dois anúncios do Montes Claros América
Vaivém - 7 de agosto de 2020

Mais dois anúncios do Montes Claros América

Time mineiro fechou com jovem dupla

Mais duas caras novas no Montes Claros América para a temporada 2020/21. O time mineiro oficializou a contratação do central Gabriel Cotrim, de 20 anos, e do ponteiro Erick Costa, de 23.

Gabriel Cotrim iniciou a sua trajetória no vôlei em sua cidade natal, Aparecida de Goiânia (GO), após um ano foi para São Paulo (SP) integrar a equipe de base do Vôlei Renata. Foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17 e foi vice-campeão do Campeonato Sul-Americano. Em 2019, o atleta ficou com o segundo lugar do Campeonato Paulista e disputou, pela primeira vez, a Superliga B por São José.

– Estou muito feliz de vivenciar esta grande oportunidade de jogar pelo Montes Claros América Vôlei e de jogar na elite do voleibol brasileiro. E sou um jogador muito dedicado, focado e guerreiro dentro de quadra – comenta o central.

Já o Erick Costa teve como primeira experiência o Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM) e, após três anos, passou a integrar a equipe do Minas. Assim como Gabriel Cotrim, Erick também tem passagens pela base da Seleção Brasileira. Na última temporada, em 2019, teve sua primeira passagem pelo vôlei internacional, quando integrou a equipe do Sporting Clube das Caldas (POR).

– É um grande prazer poder fazer parte do Montes Claros América Vôlei nesta temporada. Espero poder trazer alegrias pra os meus companheiros de equipe e torcida – disse.

Além de Gabriel Cotrim e Erick Costa, o Montes Claros América já realizou a contratação dos levantadores Rodriguinho e Hiago Garchet, do líbero Tiago Brendle, dos ponteiros Ygor Ceará e Vinicius Lersch, do central Jonadabe Carneiro e do oposto Lucas Borges.

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…