Sander
Home Destaques Mesmo com Sander, Belchatow é dominado na Polônia
Destaques - Internacional - 22 de agosto de 2020

Mesmo com Sander, Belchatow é dominado na Polônia

Kedzierzyn-Kozle não deu chances no amistoso

A presença do ponta americano Sander não foi suficiente para Skra Belchatow faturar o quadrangular amistoso em homenagem ao jubileu do clube, neste sábado. O time foi derrotado pelo Kedzierzyn-Kozle por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-14 e 28-26.

Principal novidade da temporada polonesa, Sander foi titular em todos os sets e terminou com nove pontos, oito deles no ataque, com 42% de aproveitamento, e um no saque. A pré-temporada marca o retorno do americano às quadras, após ter perdido o último ano em recuperação de uma cirurgia no ombro, sem ter atuado na Rússia.

O maior pontuador do Belchatow foi o oposto polonês Filipiak, com 13 acertos.

Pelo campeão Kedzierzyn-Kozle, o destaque foi o também oposto Kluth, de 2,10m. Ele marcou 14 pontos, 12 deles no ataque (50% de acerto no fundamento), mais um ace e um block. O ponta Sliwka colaborou com mais dez.

O central Jakub Kochanowski foi eleito o MVP. Ele anotou cinco pontos neste sábado, todos no ataque, em seis tentativas.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Aluron Zawiercie, novamente sem o central Flávio, derrotou o Jastrzebski Wegiel no tie-break, parciais de 17-25, 30-28, 26-24, 22-25 e 15-11.

Veja também

Paula Pequeno vê evolução com vaga nas quartas de final

A quinta etapa do Circuito Brasileiro feminino de Vôlei de Praia 20/21, em Saquarema, terá…