Giba Brianna
Home Destaques Nasce Brianna, filha do campeão olímpico Giba
Destaques - Fora de Quadra - 24 de agosto de 2020

Nasce Brianna, filha do campeão olímpico Giba

Giba já tinha um casal de filhos

O ex-jogador Giba agora é pai de três filhos. Brianna nasceu nesta segunda-feira, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. O campeão olímpico e mundial usou as redes sociais para postar as primeiras fotos ao lado do bebê e da esposa Maria Luiza Daudt.

Vários ex-companheiros da Seleção Brasileira, craques internacionais e destaques do vôlei atual deixaram mensagens para Giba, casos de Dante, Nalbert, Serginho Escadinha, Bruninho, Piccinini, Maurício, entre outros.

Presidente da Comissão de Atletas da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), Giba tinha um casal de filhos: Nicoll, de 16 anos, e Patrick, 11, do relacionamento com ex-jogadora romena Cristina Pirv.

A curiosidade é que os três filhos nasceram em anos olímpicos. Nicoll chegou durante os Jogos de Atenas-2004, quando a Seleção Brasileira conquistou o ouro; Patrick nasceu em setembro de 2008 e Brianna, agora, em 2020.

Quando anunciou que a esposa estava grávida, em fevereiro, Giba escreveu:

“Muito difícil descrever a felicidade que estou sentindo: são três filhos olímpicos! O #volleyball me deu tudo na minha vida, e meu sonho era ser campeão olímpico, com a alegria de ter três filhos em anos tão importantes, 2004 Atenas, 2008 Pequim e agora 2020 Tóquio. Três medalhas de diamante”

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…