Natália
Home Destaques Natália inicia os treinamentos na Rússia
Destaques - Internacional - 22 de agosto de 2020

Natália inicia os treinamentos na Rússia

Brasileira se juntou ao elenco do Dínamo Moscou

A ponta Natália iniciou as atividades com o restante do elenco do Dínamo Moscou. Neste sábado, o clube russo publicou a primeira foto da brasileira no ambiente de treinamento.

A campeã olímpica demorou mais do que o esperado para desembarcar na Rússia, à espera da documentação. No último fim de semana, ainda teve problema no voo de São Paulo para a Europa. Vencidas as questões logísticas e burocráticas, Natália iniciou a pré-temporada após exames médicos e adaptação ao fuso horário.

Atualmente, parte do elenco do Dínamo Moscou faz um período de trabalho com a seleção russa na cidade de Kaliningrado. O começo dos treinos do time para 2020/2021 foi em julho.

A Copa da Rússia será a largada da temporada, a partir do dia 7 de setembro. Pelo calendário, o torneio para as mulheres terá a primeira fase encerrada em 13 de setembro. Já as semifinais estão previstas para acontecer entre 29 de outubro e 1 de novembro. O Final Four será entre 19 e 20 de dezembro.

Nesta sexta-feira, o novo time da brasileira se viu envolvido em um problema na Champions League. Hoje, o Dínamo voltou a retuitar em seu Twitter uma reportagem da imprensa local, anunciando que a Confederação Europeia de Vôlei pretende esclarecer a situação do time no principal torneio do continente na próxima semana.

Veja também

Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tentar a reabilitação na Superliga femi…