Natália
Home Internacional Natália marca sete pontos em estreia na Rússia
Internacional - 29 de agosto de 2020

Natália marca sete pontos em estreia na Rússia

Brasileira foi titular em amistoso do Dínamo Moscou

A brasileira Natália estreou, neste sábado, com a camisa do Dínamo Moscou, na vitória por 3 sets a 1 sobre o Tulitsa, parciais de 25-10, 25-19, 25-18 e 6-15, em amistoso disputado em Tula.

Como várias outras atividades nesta época de pré-temporada, os times combinaram de disputar quatro parciais, a última delas em formato de tie-break. Isso explica a ordem dos placares acima, com o Dínamo abrindo 3 a 0.

Titular, Natália,  a camisa 18, terminou a partida com sete pontos. Ela atacou 13 bolas e colocou cinco delas no chão, aproveitamento de 38%. Foram ainda mais dois pontos no bloqueio e 33% de eficiência na recepção. Goncharova liderou o time com 16 pontos (14 no ataque e 52% de aproveitamento).

A levantadora Marina Babeshina falou sobre a performance de Natália:

– Natália está em boas condições. Acho que ainda é difícil para ela se aclimatar e se acostumar com as novas condições climáticas. Eu sei disso por mim mesmo. É difícil se acostumar quando você chega em outro continente. Mas isso não é visível de Natália. Ela se juntou ao time e começou a jogar. Ela é muito alegre, sociável, juntou-se facilmente ao nosso time – disse Babeshina.

Veja aqui um dos pontos de Natália no jogo:

O Dínamo não contou com Fetisova, Efimova, Shcherban e Romanova, que disputaram o torneio amistoso de Kaliningrado pela seleção russa. E não tiveram muito o que comemorar após três derrotas para clubes do país.

Dínamo Moscou e Tulitsa Tula voltarão a se enfrentar neste domingo, em mais um amistoso.

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…