Osasco Jaque
Home Destaques Osasco fecha grupo com 14, mas admite avaliar o mercado no futuro
Destaques - Vaivém - 19 de agosto de 2020

Osasco fecha grupo com 14, mas admite avaliar o mercado no futuro

Depois de apresentar a bicampeã olímpica Jaqueline e a líbero Kika durante live na manhã desta quarta-feira, o Gerente de Marketing do Osasco/Audax/São Cristóvão Saúde, Beto Ópice, anunciou que o grupo está fechado, pelo menos por enquanto. Mas, que o time pode fazer alguma contratação pontual no futuro, se sentir necessidade.

– As lives de apresentação terminam hoje com 14 atletas e a gente vai sentindo o mercado, a gente ainda vai olhar um pouquinho o mercado – disse Beto.

– Osasco é sempre uma equipe desejada. As jogadoras top internacionais já estão colocadas nos seus devidos clubes. A diferença do Real para o Dólar e o Euro é muito grande, mas sempre há oferecimento de atletas jovens e com potencial, estrangeiras querem jogar a Superliga. Vamos acompanhar. Se tiver alguma jogadora para agregar mais competitividade ao elenco, vamos correr atrás para viabilizar nossos desejos. Mas, é um elenco já bastante equilibrado – disse o técnico Luizomar de Moura.

Jaqueline, que terá um programa de TV nesta temporada, aprovou o time até o momento:

– Estou ansiosa para jogar com Tandara, Camila Brait… admiro demais! Como eu falei, a mamãe da equipe está aqui para ajudar, somar, mas o elenco está maravilhoso. Parabéns Luizomar e comissão técnica. Agora é coloca em prática e começar a jogar.

Osasco fechou as 14 jogadoras do grupo até o momento com: a oposta Tandara; as levantadoras Roberta, Naiane e Amanda; as líberos Camila Brait e Kika; as centrais Mayany, Bia, Camila Paracatu e Karyna Malachias; e as ponteiras Jaqueline, Tainara, Sonaly e Gabi Cândido.

Jaque Osasco
(Divulgação)

Veja também

Zé Roberto vê jogo contra o Praia como chance aprendizado

A tabela da Superliga Feminina 2020/21 não está dando moleza para o São Paulo Barueri. Nos…