Arena Hub
Home Fora de Quadra Osasco fecha parceria com o Arena Hub
Fora de Quadra - 6 de agosto de 2020

Osasco fecha parceria com o Arena Hub

Acordo foi oficializado nesta quinta-feira

O Osasco Voleibol Clube é o primeiro time de vôlei a fazer parte do Arena Hub, considerado o maior centro de inovação e fomento ao empreendedorismo esportivo da América Latina. Em operação desde maio, o projeto nasceu com a missão de desenvolver esse ecossistema ao gerar negócios, promover transformação digital e oferecer conteúdo relevante com a união de esporte, mídia e entretenimento.

O Arena Hub funciona em uma área de mais de 4.000 m² na ala noroeste do Allianz Parque, em São Paulo, e tem como propósito conectar profissionais, startups, entidades, investidores e grandes empresas para criar, apoiar e acelerar iniciativas, empresas, tecnologias e ideias que se utilizem do esporte para promover transformação digital e social.

A parceria com o Arena Hub é mais um passo do departamento de marketing do Osasco Voleibol Clube para expandir os limites da quadra e expandir suas atividades como uma multiplataforma de comunicação.

– O Arena Hub é um centro de inovação e essa parceria é muito importante para nós no sentido de nos conectar com o mercado, de grandes players a startups. É uma união que converge com nossos objetivos de fazer de Osasco mais que um time de vôlei, aliando entretenimento e interação em diferentes mídias com o esporte – afirma o gerente de marketing do clube, Beto Ópice.

A chegada do Osasco Voleibol Clube ao Arena Hub abre um leque de novas oportunidades. Isso porque, o centro instalado no Allianz Parque reúne (hoje remotamente, em função da pandemia) diversos players de um mesmo setor interessados em trabalhar de forma conjunta para desenvolver soluções a desafios estratégicos gerando impacto econômico e social. Para isso, trabalha com startups em diferentes estágios de desenvolvimento oferecendo auxílio por meio de diversos programas de aceleração, capacitação, challenges, hackathons, mentorias coletivas, acesso à conteúdo e conhecimento.

– O Arena Hub segue firme em seu propósito de conectar profissionais, startups, entidades, investidores e grandes empresas para criar, apoiar e acelerar iniciativas, empresas, tecnologias e ideias que melhorem a vida das pessoas – diz Ricardo Trade, do Conselho Diretivo do Arena Hub.

 

Veja também

Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tentar a reabilitação na Superliga femi…