Macris
Home Destaques Patrocinadores e Macris: primeiros anúncios do Itambé/Minas
Destaques - Superliga - Vaivém - 7 de agosto de 2020

Patrocinadores e Macris: primeiros anúncios do Itambé/Minas

Levantadora irá para a quarta temporada no Minas

O Itambé/Minas fez, nesta sexta-feira, os primeiros anúncios para a temporada 2020/21 do vôlei feminino. O clube continuará contando com o patrocínio da Itambé, renovado pela terceira temporada consecutiva, além das parcerias com Mellita, Axial e Icone, que há duas temporadas apoiam a equipe minastenista. Com os recursos financeiros garantidos, o Minas começa a anunciar o elenco. O primeiro nome oficializado é de Macris, levantadora que vai para a quarta temporada seguida em BH.

Macris chegou ao Minas na temporada 2017/18 e conquistou na equipe mineira duas edições de Campeonato Mineiro (2017 e 2018), três Sul-Americano (2018, 2019 e 2020), uma Copa Brasil (2019) e a Superliga 2018/2019, além de ter sido vice-campeã do mundo em 2018. Em todas essas competições a levantadora foi destaque na posição. Na Superliga, conquistada pela equipe minastenista, diante do Dentil/Praia Clube, Macris foi eleita a melhor jogadora da competição (MVP). É titular da Seleção Brasileira e nome praticamente certo nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

– Fico muito feliz e honrada por fazer parte desse time. Cada nova temporada traz novos desafios e grandes oportunidades de crescimento. Será a minha quarta temporada vestido essa camisa e representando esse clube tão tradicional, o que me deixa muito grata pela confiança. Com a estrutura de um Clube que respira e valoriza o esporte, o importante apoio dos patrocinadores que acreditam em nosso potencial e uma torcida apaixonada que está sempre junto, temos todas as possibilidades de alcançar o nosso melhor desempenho, e consequentemente nossos objetivos, com muito trabalho e dedicação – disse a levantadora.

Veja também

Fabiana: “Precisamos de várias Anas Cristinas”

Em entrevista ao site Globoesporte.com, publicada nesta sexta-feira, a bicampeã olímpica F…