Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 17 de agosto de 2020
Destaques - Vaivém - 17 de agosto de 2020

Rapidinhas do mercado, 17 de agosto de 2020

Confira as principais novidades do dia

– O Berlin Recycling Volleys recebeu, nesta segunda-feira, mais dois brasileiros. Depois de Éder, desembarcaram na Alemanha o oposto Davy, ex-Minas, e o central Renan Michelucci, ex-América, duas das novidades do mercado para 2020/2021. Eles formarão uma verdadeira constelação internacional na capital alemã, já que o time conta com um um russo (Grankin), três franceses (Pujol, Carle e Tuia), dois americanos (Patch e Kessel) e um polonês (Kowalski).

– O Dínamo Kazan já conta com sua dupla internacional para a temporada 2020/2021. A oposto croata Fabris e a ponta mexicana Bricio se apresentaram para o início dos treinamentos.

– Destaque do vôlei da Estônia, o oposto Renne Teppan voltará a jogar na liga local. Ele deixou o Maaseik, da Bélgica, para defender o Selver Tallinn.

– O Aves de Portugal anunciou a contratação da central brasileira Yvea, que defendia o Itajaí. A jogadora de 22 anos e 1,96m terá a primeira experiência internacional.

– Outra brasileira que atuará em Portugal é a levantadora Kamilla, ex-Valinhos. A jogadora de 29 anos foi anunciada pelo Benfica.

– No masculino, dirigido por Marcel Matz, o Benfica oficializou a renovação do contrato do central austríaco Peter Wohlfahrtstatter.

– O veterano oposto cubano Angel Dennis, de 43 anos, está cotado pelo Macerata, que jogará a terceira divisão italiana. O jogador treina atualmente no Civitanova, convivendo com diversos jogadores nascidos na ilha caribenha: Simon, Juantorena, Leal e Yant. O último time dele foi o Sporting (POR).

Atualizado às 20h45

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…