Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 21 de agosto de 2020
Destaques - Vaivém - 21 de agosto de 2020

Rapidinhas do mercado, 21 de agosto de 2020

Confira as novidades do dia no vaivém do vôlei

– O central cubano Isbel Mesa, com passagens por Taubaté, Montes Claros e Blumenau, jogará na França na temporada 2020/2021 pelo Amiens. Ele foi anunciado pelas redes sociais. O último time do jogador foi o Zamalek, do Egito. Com 31 anos, Mesa estreará no mercado europeu.

– O brasileiro Nicolas embarcou para mais uma temporada na Europa. O central, que estava no Montpellier, da França, jogará no Zalau, da Romênia. O último clube dele no Brasil foi o Corinthians/Guarulhos, na temporada 18/19.

– A saída de Felipe Banderó do Castellana Grotte, da segunda divisão italiana, se confirmou. O brasileiro seguirá na Coreia do Sul e não chegará a se apresentar na Itália. Para o lugar dele, o time já contratou o holandês Kay van Dijk, que estava no Tianjin, da China.

– Outro central brasileiro já tem novo destino para a temporada. Elvis irá para o quarto time diferente na Espanha. Ele trocou o Eivissa pelo Urbia Palma.

– Valinhos anunciou na quinta-feira parte do jovem elenco para a disputa da Superliga B feminina em 2021. Estão confirmadas as levantadoras Malu e Mikaela, as centrais Leticya e Flávia, as pontas Duda Lima e Isadora, as pontas/opostos Duda e Lohayne e as líberos Yuki e Luiza. O técnico da equipe do interior paulista será Chicão.

– Veículos italianos colocam a oposto Sorokaite na lista de desejos do Casalmaggiore. Ex-Conegliano, ela era dada como certa no Toyota Queenseis, do Japão, mas poderia seguir no vôlei italiano.

– O central argentino Facundo Imhoff deixou o Bolívar e defenderá o Raision Loimu, da Finlândia. Ele terá o compatriota Luengas, ponta, como companheiro de time.

Atualizado às 12h

Veja também

Minas derrota o Sesi SP e volta para o G4

O Minas derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-21, 25-18 – …