Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 22 de agosto de 2020
Destaques - Vaivém - 22 de agosto de 2020

Rapidinhas do mercado, 22 de agosto de 2020

Confira as novidades do vôlei para 2020/2021

– O Vôlei Futuro anunciou, neste sábado, mais um reforço para a Superliga C masculina. Trata-se do experiente oposto Leandrão. O jogador de 36 anos, de 2,08m, apareceu no vôlei no Minas, em 2000. Passou por Ulbra, Bento, Banespa, Sada Cruzeiro, Montes Claros, entre outros. No mercado internacional, Leandrão jogou no Japão, na Coreia do Sul, nos Emirados Árabes, na Polônia, na Argentina e estava na Arábia Saudita. Também defendeu a Seleção Brasileira.

“Tenho acompanhado o retorno do time ao voleibol profissional e acredito que existe muito futuro para o Vôlei Futuro. É uma alegria muito grande fazer parte deste projeto, que promete firmar-se novamente como destaque no cenário nacional”, disse o jogador.

– De acordo com a Gazzetta dello Sport, segue o impasse entre o ponta Lanza e o Perugia. Com mais um ano de contrato, ele não está nos planos de Vital Heynen. Sem acordo sobre a rescisão, a transferência para o mercado russo segue viável. O Belogorie Belgorod seria o principal interessado no italiano, vice-campeão olímpico na Rio-2016.

– A central brasileira Fernanda Gritzbach foi anunciada como reforço do Algar Surmenor, da Espanha. A experiente jogadora de 36 anos passou as últimas temporadas no Logroño.

– O oposto Luan Weber, ex-Sada Cruzeiro, não seguirá no Tourcoing, da França, e busca uma nova equipe para a temporada 2020/2021.

– Bicampeão mundial com a Polônia, o central Nowakowski teve a renovação por dois anos com o Verva Varsóvia oficializada.

– Outro jogador com contrato por dois anos confirmado foi o ponta dinamarquês Oskar Madsen. Ele seguirá no Toulouse, da França, por mais duas temporadas.

Atualizado às 11h35

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…