Sander
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 3 de agosto de 2020
Destaques - Vaivém - 3 de agosto de 2020

Rapidinhas do mercado – 3 de agosto de 2020

Confira as principais novidades da segunda-feira

– O Skra Belchatow desistiu da contratação do levantador americano Jennings Franciskovic, que não se apresentou na data prevista alegando problemas pessoais. Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, a rescisão foi oficializada. O clube polonês voltou ao mercado em busca de um substituto. O outro jogador da posição é o experiente Lomacz, de 32 anos, integrante da seleção. Outra novidade do dia hoje foi o desembarque do ponta americano Taylor Sander, ex-Sada Cruzeiro. Ele é o grande nome da PlusLiga na temporada 2020/2021.

– Também na Polônia, o levantador Fijalek trocou o Katowice pelo Andrychow.

– O jovem ponta cubano Marlon Yant Herrera iniciará os treinamentos com o Civitanova na próxima quarta-feira.

– O Solhan, da Turquia, confirmou a contratação do ponta italiano Jacopo Massari, que fazia parte do elenco do Civitanova até a temporada passada e foi substituído por Yant Herrera.

– O Sporting anunciou mais um reforço brasileiro nesta segunda-feira. Trata-se do levantador Bruno Alves, o Canhoto. O jogador de 31 anos estava no Omonia Nicosia, do Chipre. Formado em Taubaté, ele já passou pelo vôlei português, na temporada 2017/2018, pelo Fonte do Bastardo. Antes, já haviam sido anunciados PV, André Saliba, Bob, Éder Levi e Victor Hugo.

– A levantadora americana Lauren Carlini embarcou rumo ao novo destino na temporada 2020/2021: a Turquia. Ela defenderá o THY.

– Irmão da selecionável alemã Hanna Orthmann,  o ponta Felix Orthmann, de 24 anos, trocou de time na liga local. Saiu do Bisons Bühl para defender o Moerser.

Atualizado às 12h30

Veja também

González: “Quando crianças, todos nós sonhávamos ser Maradona”

O levantador Demian González, do Vôlei Renata, é torcedor fanático do Boca Juniors. Cresce…