Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 4 de agosto de 2020
Destaques - Vaivém - 4 de agosto de 2020

Rapidinhas do mercado – 4 de agosto de 2020

Confira as principais novidades da terça-feira

– O Paris Volley anunciou nesta terça-feira a permanência do japonês Tatsuya Fukuzawa para a temporada 2020/2021. O ponta de 34 anos já teve uma passagem pelo mercado brasileiro, pelo Maringá, em 2015/2016.

– Uma dupla brasileira desembarcou n França para a temporada 2020/2021: o oposto Luan Weber, ex-Sada Cruzeiro, e o preparador físico e agora assistente técnico Lucas Muller, ex-Vôlei Renata. Eles serão dirigidos pelo franco-brasileiro Maurício Paes no Tourcoing.

– O oposto francês Julien Winkelmuller pode trocar de time na liga local. O selecionável de 26 anos estava no Chaumont e é desejado pelo Ajaccio.

– O Sporting anunciou a renovação com o central Hélio Sanches. Será a terceira temporada do jogador de 29 anos, nascido em Cabo Verde, na África, no tradicional clube dirigido pelo brasileiro Gersinho. O Sporting também anunciou  chegada do líbero português Miguel Maia, ex-Espinho.

– O oposto polonês Michal Filip não jogará mais na liga sul-coreana. Draftado pelo OK Rush & Cash, ele teve o acordo cancelado por conta de lesão no joelho, detectada nos exames médicos na reapresentação do time. Segundo a mídia polonesa, o brasileiro Felipe Banderó, que jogava no país, mas assinou contrato com o Castellana Grotte, da segunda divisão italiana, é o preferido para assumir a vaga.

– O ponta/oposto Alexandros Raptis, 19 anos, MVP das finais do Campeonato Grego, renovou o contrato com o Panathinaikos.

Atualizado às 12h30

Veja também

González: “Quando crianças, todos nós sonhávamos ser Maradona”

O levantador Demian González, do Vôlei Renata, é torcedor fanático do Boca Juniors. Cresce…