Lyneel
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 5 de agosto de 2020
Destaques - Vaivém - 5 de agosto de 2020

Rapidinhas do mercado, 5 de agosto de 2020

Confira as principais novidades da quarta-feira

– Segundo o jornal francês L´Équipe, uma dupla de peso da seleção masculina do país pode tirar um período sabático do mercado até janeiro: o central Le Roux e o ponta Julien Lyneel. O dupla acredita em um contrato para a reta final dos campeonatos, provavelmente substituindo alguém por lesão ou reforçando times que não vingaram nos meses anteriores. Le Roux foi pai recentemente e já perdeu a temporada passada, por conta do coronavírus, na China. Já Lyneel estava atuando na Polônia e teve uma negociação frustrada com o vôlei russo. Outro que pode seguir o mesmo caminho é Swan Ngapeth, irmão menos conhecido do craque Earvin.

– O experiente líbero búlgaro Teodor Salparov, 37 anos, não defenderá mais o Surgut, da Rússia, como estava previsto. De acordo com a mídia russa, ele pretende voltar para a casa, uma liga de segundo escalão, na temporada 2020/2021.

– Sobrinha de Cristina Pirv, a ponta Ariana Pirv jogará na Grécia na temporada 2020/2021, pelo AEK Atenas. Ela estava no Dínamo Bucaresti, da Romênia.

– Depois de uma boa temporada no Nizhny Novgorod, da Rússia, o oposto francês Jhon Wendt, de 26 anos, está a caminho do Sakai Blazers, do Japão.

– O central cubano David Fiel, de 2,06m e 27 anos, foi oficializado pelo Friedrichshafen, da Alemanha. Na temporada passada ele estava no Tourcoing, da França.

– Mais caras novas confirmadas pelo Sporting, do técnico brasileiro Gersinho. Foram confirmados o ponta José Vinha, que estava no Weiz, da Áustria, e o central André Sousa, ex-CNG, de Portugal.

– A ponta ucraniana Oleksandra Bytsenko trocará o Volero Le Cannet, da França, pelo Adam, da Turquia.

Atualizado às 9h

Veja também

Vídeo: Quem são os 5 melhores ponteiros do mundo?

Já que Bruno Souza e Daniel Bortoletto não conseguiram agradar gregos e troianos com a esc…