mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado – 6 de agosto de 2020
Destaques - Vaivém - 6 de agosto de 2020

Rapidinhas do mercado – 6 de agosto de 2020

Confira as principais novidades da quinta-feira

– O Berlin Recycling Volleys anunciou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato com o oposto americano Ben Patch. Será a terceira temporada dele pelo clube alemão. Antes, ele atuou no mercado italiano pelo Vibo Valentia. Em 2020/2021, ele terá companheiros brasileiros. Os centrais Eder, ex-Sesi, e Renan Michelucci, ex-América, já foram confirmados. O oposto Davy, ex-Minas, deverá ser o próximo.

– O Casalmaggiore reclamou das autoridades italianas por não conseguir o visto para a levantadora americana Carly Lloyd. Ela ainda não tem a liberação para viajar de Los Angeles para a Itália.

– O ponta americano Taylor Sander iniciou os treinamentos no Skra Belchatow, da Polônia.

– O oposto Caio Oliveira, ex-Pacaembu/Ribeirão, embarcou nesta quinta-feira para a Turquia. Ele defenderá o GKY Tursad. Será a primeira experiência dele no país. Na Europa ele já defendeu Cantu e Cuneo, da Itália.

– Após três temporadas em Brasília, o central Kaio Timbó terá a primeira experiência internacional. O jogador de 23 anos e 2,10m foi anunciado pelo Iraklis, da Grécia.

– Quem também atuará na Grécia é a ponta Thayná Rodrigues, de 24 anos Ela fechou com o Porfyras, após uma temporada no Rebaza, do Peru. No Brasil ela passou por Sesi, Flamengo e São José.

– O ponta venezuelano José Rojas é mais um reforço do Sporting, comandado por Gersinho. Ele já estava atuando no vôlei português pelo Espinho.

– Outro venezuelano está de casa nova. O experiente levantador Rodman Valera, de 38 anos, atuará no Leganes, da Espanha, após uma temporada no Castellana Grotte, da segunda divisão italiana.

Atualizado às 13h50

Veja também

Gabi é MVP. Brasil tem mais duas jogadoras entre as melhores

Três jogadoras brasileiras foram escolhidas para compor a seleção do Campeonato Sul-Americ…