Sada/Cruzeiro
Home Destaques Sada/Cruzeiro faz adaptações ao CT, já pensando na volta
Destaques - Superliga - 4 de agosto de 2020

Sada/Cruzeiro faz adaptações ao CT, já pensando na volta

Sada/Cruzeiro se prepara para o "novo normal" pós-coronavírus

O Sada/Cruzeiro está fazendo adaptações ao Centro de Treinamento do time, no Bairro Preto, na zona central de Belo Horizonte, preparando estruturas como academia e quadra de treino para receber os atletas dentro das normas da flexibilização durante a pandemia do novo coronavírus.

– O objetivo principal é aumentar a circulação de ar e garantir a segurança de todos. Estão sendo criadas novas janelas, a academia foi integrada à área da quadra e a arquibancada removida para evitar aglomerações – informou o clube, tricampeão mundial e hexa da Superliga.

A Federação Mineira de Vôlei (FMV) juntamente com os times mineiros que disputam a Superliga e o Governo do Estado vão se reunir amanhã, quarta-feira (06.08) para bater o martelo sobre a data da volta das atividades dos clubes. Eles trabalham com a possível data de retorno para 12 de agosto, mas dependem da liberação oficial do poder público.

Clubes sociais como Minas Tênis Clube e Praia Clube, de Uberlândia, onde dos times do Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube treinam, por exemplo, seguem fechados para sócios e atletas.

Quatro clubes mineiros disputam a Superliga Masculina – Sada/Cruzeiro, Minas, Azulim/Gabarito/Uberlândia e Montes Claros/América e dois a Feminina – Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube. Extra-oficialmente, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) pensa em começar a Superliga na última semana de outubro.

Veja também

Fabíola abre participação do vôlei em série de lives

A levantadora Fabíola, do Sesc RJ Flamengo, participa nesta terça-feira, às 20h, da live &…