Supercopa
Home Internacional Supercopa Italiana Masculina não terá transmissão pelo YouTube
Internacional - 27 de agosto de 2020

Supercopa Italiana Masculina não terá transmissão pelo YouTube

Ao contrário do que vai acontecer no feminino (veja aqui a matéria), as semifinais e final da Supercopa Masculina da Itália não terão transmissão pelo YouTube da Liga Italiana. Confira a tabela abaixo.

A Lega Volley anunciou, na quarta-feira, que os jogos serão transmitidos pelos canais locais e fechados RAI Sport e Eleven Sports.

O formato do torneio também será diferente. Enquanto as mulheres jogarão uma Supercopa com 12 times em disputa e uma quartas de final com 6 times (final six) com o Conegliano já classificado para as semifinais, a masculina já vai direto para a fase semifinal, com quatro times, que começa no dia 13 de setembro (um domingo).

São dois jogos, de ida e volta, sendo o segundo e decisivo na casa do time de melhor campanha no Campeonato Italiano 2019/2020 – que foi encerrado em março, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na rodada de ida, dia 13 de setembro, a partir das 13h (horário de Brasília), o Trentino, do ponteiro brasileiro Lucarelli, recebe o Civitanova, de Leal e, às 15h35, o Perugia, do ponteiro cubano naturalizado polonês Leon, pega o Modena, do levantador norte-americano Micah Christenson.

A partida de volta será no dia 20 de setembro. Às 12h30, o Civitanova enfrenta o Trentino e, às 13h, o Modena recebe o Perugia.

A final será no dia 25 de setembro, às 16h15, na Arena de Verona.

SUPERCOPA ITALIANA MASCULINA

SEMIFINAIS – JOGO DE IDA

13 de setembro (domingo)
13h – Trentino x Civitanova
15h35 – Perugia x Modena

JOGOS DE VOLTA

20 de setembro (domingo)
12h30 – Civitanova x Trentino
13h – Modena x Perugia

FINAL

25 de setembro, às 16h15, na Arena de Verona

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…