Jaque
Home Vaivém Torcida de Osasco espera anúncio de Jaque nesta quarta
Vaivém - 18 de agosto de 2020

Torcida de Osasco espera anúncio de Jaque nesta quarta


A torcida do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde aguarda que a quarta-feira seja o “dia de Jaqueline”. O clube fará amanhã, às 11h, o anúncio de mais atletas para a temporada 2020/2021. E, depois de Tandara, Camila Paracatu, Roberta, Camila Brait, Bia, Gabi Cândido, Sonaly, Naiane, Tai Santos, Karyna Malachias, Amanda e Mayany, o torcedor vê a expectativa aumentar para o anúncio da renovação da bicampeã olímpica, já que o elenco está praticamente fechado.

Um dos destaques do time na última Superliga, interrompida antes do início dos playoffs, Jaqueline, de 36 anos, está na terceira passagem pelo Osasco. Para ela, seguir em Osasco é unir o útil ao agradável, já que o marido Murilo seguirá no Sesi por mais uma temporada, evitando mudanças na rotina familiar.

Como já virou tradição, a apresentação de novas jogadoras terá a transmissão na Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/), com presença do técnico Luizomar de Moura e do gerente de marketing Beto Ópice.

Nesta segunda, o Osasco Audax iniciou a preparação para a temporada 2020/21. Após exame de sorologia IgG/IgM para Covid-19 no laboratório do Grupo São Cristóvão Saúde, as atletas partiram para treinos na quadra e academia no ginásio José Liberatti.