Vanessa Janke
Home Destaques Vanessa Janke retorna ao Sesi Bauru
Destaques - Vaivém - 5 de agosto de 2020

Vanessa Janke retorna ao Sesi Bauru

Ponta estava em Osasco

A ponteira Vanessa Janke é mais um reforço do Sesi Bauru para a temporada 2020-2021. Com 1,84 m e 29 anos, a atleta retorna à equipe em que atuou na temporada 2018/2019 e se junta ao elenco que já conta com as levantadoras Dani Lins e Carol Leite, as centrais Adenízia, Mayhara e Mara, a ponteira/oposta Tifanny, a oposta Pamela e a líbero Brenda Castillo.

Natural de Pomerode (SC), município conhecido por ser o “mais alemão do Brasil”, Vanessa Janke iniciou sua trajetória no voleibol catarinense.

– Comecei na escola, nas aulas de Educação Física. Depois fui para o time da cidade, onde comecei a me aperfeiçoar e só fui crescendo – recorda a ponteira, que ao longo da carreira já registra passagens pelo São José, Rio do Sul, Pinheiros e Osasco, onde atuou na temporada passada.

De volta ao Sesi Bauru, a atleta ressalta que a familiaridade com a cidade e o time foram pontos fundamentais que a fizeram optar pelo regresso.

– Já ter participado da equipe em outro ano foi um dos fatores que me fizeram acertar com Bauru. Gosto muito da cidade, apesar do calor (risos) – brinca Vanessa.

Assim como as demais atletas, suas expectativas para as disputas da temporada são positivas.

– Esperamos retornar bem, pois todos estão se dedicando para voltarmos após a pandemia e dar nosso melhor, com muita vontade e garra – conclui a ponteira.

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…