Leila
Home Destaques Vôlei marca presença em leilão virtual beneficente
Destaques - Fora de Quadra - 14 de agosto de 2020

Vôlei marca presença em leilão virtual beneficente

Confira como participar do evento, que termina hoje

O vôlei será protagonista no leilão beneficente 3ONGS1Causa, que termina hoje, às 20h, com mais de 170 artigos autografados por grandes estrelas. O objetivo da iniciativa é ajudar o Colégio Mão Amiga, o Instituto Horas da Vida e o Projeto Arrastão a arrecadar recursos para compra de cestas básicas e itens de higiene e proteção, como álcool em gel e máscaras para pessoas em condições de vulnerabilidade por conta da pandemia do novo coronavírus.

Grandes nomes da modalidade doaram objetos autografados ou experiências ligadas ao esporte: Bernardinho, José Roberto Guimarães, Tande, Virna (uma das madrinhas do projeto), Fernanda Venturini, Nalbert, Mauricio, Serginho Escadinha, Jackie Silva, Sandra Pires, Fabi, Adenízia, Giovane, Jaqueline, Fernanda Garay, Marcelo Negrão, Mireya Luis, William e Adriana Samuel.

Além dos atletas e ex-atletas de vôlei e vôlei de praia, outras modalidades tiveram grandes ícones participando da ação. O Rei Pelé doou uma camiseta autografada para o leilão virtual. Uma camisa do Flamengo de 1981 autografada pelo Zico, outras do Santos e da Seleção assinadas por Neymar, além de prancha autografada por Gabriel Medina, raquete de Fernando Meligeni, camisa de Guga, Oscar Schmidt e até uma maquete do barco Paraty, autografada pelo velejador Amyr Klink.

Os interessados também poderão arrematar experiências como uma aula de judô com o judoca e medalhista olímpico Henrique Guimarães ou uma aula de vôlei de praia com Adriana Samuel e outra de vôlei com Virna.

– Essa união é extremamente importante para levarmos ajuda e esperança às pessoas em um momento tão complexo como o atual. Os atletas e empresas que apoiam essa iniciativa acreditam na forma como o esporte pode transformar a vida das pessoas. Esse apoio faz toda diferença agora na luta contra a Covid-19 – afirma o idealizador do leilão 3ONGs1Causa, André Kok.

Até as 20h de hoje, os itens a serem leiloados estarão expostos no site www.superbid.net/evento/88303, que pode ser acessado por computadores, celulares ou tablets. O encerramento do leilão contará com a participação especial da jornalista e ex-bodyboarder Glenda Kozlowski.

– Todos podem participar de onde estiverem, a qualquer momento do dia, sabendo que poderão arrematar objetos que pertenceram a grandes ídolos do esporte e, ao mesmo tempo, ajudar muitas pessoas que estão precisando – finaliza Kok.

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…