Lucarelli
Home Destaques Atletas, clubes e entidades se solidarizam com Lucarelli
Destaques - Fora de Quadra - 10 de setembro de 2020

Atletas, clubes e entidades se solidarizam com Lucarelli

Mensagens foram publicadas nas redes sociais

O mundo do vôlei se solidarizou com o ponta Lucarelli nesta quinta-feira. O jogador do Trentino perdeu o pai Sergio, ontem, em Contagem. Foram centenas de mensagens postadas nas redes sociais.

O levantador Bruninho, capitão da Seleção Brasileira, publicou uma foto ao lado de Sergio e da esposa Rosa, tirada no fim do ano passado, durante a conquista do Civitanova no Mundial de Betim. A família de Lucarelli é de Contagem, cidade vizinha.

“Em momentos como esse faltam palavras… Eu só peço a Deus que possa dar forças a toda essa família tão amada e de luz. Tio, você sem dúvida foi uma das pessoas mais incríveis que conheci. Uma pessoa querida por todos. Leve esse teu sorriso e alegria contagiantes aí pro céu e continue guiando toda essa família linda que você construiu aí de cima. Ficam as lindas lembranças e risadas bebendo uma cervejinha com você, Sergio. Beijos do teu sobrinho!! Deus abençoe, meu irmão Lucarelli”, escreveu Bruninho.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) também postou uma mensagem de apoio ao ponta:

“A CBV demonstra profundo pesar e solidariedade ao ponteiro Lucarelli neste momento difícil pela perda do seu pai, Sérgio Ricardo de Souza. Pedimos que o carinho de toda a torcida brasileira esteja com ele neste momento”.

Quem também se solidarizou foi o EMS/Taubaté, último time de Lucarelli no Brasil.

Veja outras mensagens:

Leandro Vissotto

“Descanse em paz, tio Sérgio. Seu sorriso e simpatia vão caminhar para sempre em nossas lembranças e corações! Luca, força irmão. Tia Rosa e Rafa, Deus conforte o coração de todos vocês, família linda e unida! Estamos com vocês”

Nalbert

“Meus sentimentos ao craque Lucarelli e à família pela partida do pai dele. Vivi situação semelhante no meu primeiro ano jogando no exterior e sei o quanto é duro! Mas também sei que o tempo é um bom amigo nessas situações e com ele ficarão somente as ótimas lembranças”

Federação Mineira

“Lucarelli, o vôlei mineiro está com você neste momento difícil! Todos os sentimentos a você e sua família pela perda do seu pai SERGIO RICARDO SOUZA. Sentiremos saudades dele sempre presente em seus jogos aqui em MG”.

 

Veja também

Vakifbank completa semana perfeita na Champions

O Vakifbank encerrou a primeira semana da Champions League feminina com 100% de aproveitam…