Sesi Bauru Brenda Castillo
Home Destaques Brenda Castillo se apresenta ao Sesi/Bauru
Destaques - Estaduais - 25 de setembro de 2020

Brenda Castillo se apresenta ao Sesi/Bauru

A dona do fundo de quadra do Sesi/Bauru finalmente chegou. A líbero dominicana Brenda Castillo, a contratação mais esperada pela torcida, desembarcou na manhã desta sexta-feira (25.09) no Brasil, depois de enfrentar problemas com liberação do visto de trabalho no último mês, agendamento de voos e o passaporte da sua filha – na semana passada.

Brenda Castillo chega sob uma expectativa muito grande. O Sesi/Bauru vem sofrendo, temporada após temporada, com um passe irregular. O problema maior é que as ponteiras não são passadoras exímias. E aí sobra muita quadra para a líbero cobrir. No entanto, Brenda é do tipo que “varre o chão” e é, reconhecidamente uma das maiores líberos do mundo. Por isso, a esperança do torcedor do Sesi é de que essa temporada seja diferente e que, com o passe na mão, Dani Lins possa jogar com mais velocidade.

Lembrando que o time conta com a maior pontuadora da última Superliga, a oposta Polina Rahimova, que ainda não estreou no Paulistão, pois também só chegou ao Brasil no início do mês e ainda está ganhando ritmo de treino.

Castillo vai passar pelos exames médicos e físicos e só deve começar a treinar com bola no final da semana que vem. Provavelmente, ela só jogará as finais do Paulistão.

O Sesi estreou com vitória no Campeonato Paulista na última quarta-feira, sobre o Pinheiros, por 3 sets a 1. Na próxima rodada, domingo, o time enfrenta Valinhos, às 19h, no Ginásio da Vila Leopoldina.

View this post on Instagram

A dona do fundo de quadra do Sesi/Bauru @sesivoleibauru finalmente chegou! ⠀ A líbero dominicana Brenda Castillo @brendacastillo05 desembarcou na manhã desta sexta-feira no Brasil, depois de enfrentar problemas com liberação do visto de trabalho, agendamento de voos e o passaporte da sua filha – na semana passada. ⠀ O Sesi/Bauru vem sofrendo, temporada após temporada, com um passe irregular. O problema maior é que as ponteiras não são passadoras exímias. E aí sobra muita quadra para a líbero cobrir. ⠀ No entanto, Brenda é do tipo que "varre o chão" e é, reconhecidamente uma das maiores líberos do mundo. Por isso, a esperança do torcedor do Sesi é de que essa temporada seja diferente e que, com o passe na mão, Dani Lins possa jogar com mais velocidade. Lembrando que o time conta com a maior pontuadora da última Superliga, a oposta Polina Rahimova. ⠀ Castillo vai passar pelos exames médicos e físicos e só deve começar a treinar com bola no final da semana que vem. Provavelmente, ela só jogará as finais do Paulistão. ⠀ Leia mais no nosso site Link na bio e nos Stories ⠀ #sesibauru #webvolei #volei #voleibol #volleyball #voleiballplayer #voleinosportv #fivb #cbv #superliga #superligafeminina #superligamasculina #voleidequadra #tokyo2020 #toquio2020 ⠀ ___________________________________ Leia tudo sobre vôlei no nosso site! Acesse www.webvolei.com.br. Vôlei é a nossa paixão!

A post shared by webvolei (@webvolei) on

Veja também

Marlon e Rivaldo se juntam por desafio na Superliga C

Na próxima semana, a partir do dia 4 de novembro, o Grupo 5 da Superliga C masculina 2020 …