Carol Leite
Home Estaduais Carol Leite é dúvida para duelo com Osasco
Estaduais - 28 de setembro de 2020

Carol Leite é dúvida para duelo com Osasco

O Sesi Bauru ainda não sabe se poderá contar com Carol Leite para o duelo com o Osasco/São Cristóvão Saúde, nesta terça-feira, no José Liberatti. A levantadora foi desfalque de última hora para o confronto diante do Valinhos por ter fraturado o nariz durante um dos treinamentos da equipe.

A utilização de Carol Leite dependerá de um teste amanhã, dia do confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista feminino.

– Ela ficou fora do jogo contra Valinhos e contra Osasco veremos como estará o quadro de dor, mas ela já está com uma máscara protetora. A otorrinolaringologista colaboradora nossa já recolocou o nariz da atleta no lugar e, dependendo das dores, se ela não tiver condições de jogo contra Osasco, poderá estar disponível contra Barueri utilizando a máscara protetora – disse Carlos Eduardo Moraes Matos, integrante do departamento médico do Sesi Bauru.

Contra Valinhos, Anderson Rodrigues não inverteu o 5-1, mantendo Dani Lins em quadra o tempo todo. Em um duelo contra Osasco, uma possibilidade de mudança assim é sempre bem-vinda.

– Temos de nos empenhar ao máximo na preparação para este jogo, pois Osasco é uma enorme pedreira, ainda mais quando está atuando em casa. Temos de manter nossa evolução jogo a jogo, assim como fizemos contra Valinhos, quando melhoramos, especialmente, a nossa recepção. – comentou Tifanny.

Dominicana aguarda exames

A líbero Brenda Castillo segue no aguardo dos resultados dos exames preventivos para a detecção do coronavírus efetuados na última quinta-feira, data da chegada ao Brasil.

A realização dos exames de sorologia e RT-PCR integram o protocolo obrigatório do Sesi Bauru a que todos os integrantes da equipe são submetidos a cada 15 dias. Desta forma, Brenda só será liberada para se integrar ao elenco após a análise dos resultados de seus exames. Caso alguns dos testes deem positivo, a atleta permanecerá isolada em quarentena preventiva.

Mas, se os exames não apontarem nenhuma anormalidade, Brenda deverá participar de treinamentos com as equipes de base do Sesi Bauru e, ainda durante a semana, em data ainda a ser definida, viajará a São Paulo para se integrar ao elenco principal.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…